terça-feira, 22 de setembro de 2009

Versões anteriores

# Pois é, gente. O Conservatório tem passado. E é um passado como aquelas fotos de criança que você tirou debaixo do chuveiro, nu em pelo: bonitinhas, enternecedoras, mas potencialmente embaraçosas nas mãos erradas.

# Tudo começou e 2004. Eu estava no Adorável Noite e tive uma ideia de jerico: fazer um folhetim. Começou com um sonho vago em que eu tinha ido a um concerto, e acabou se fundindo com uma ideia meio vaga de conto de vampiros que eu tinha em mente, mais aquelas coisinhas que toda menina adolescente adora numa história de romance.

# Essa versão 1.0 é tão Crepúsculo que deve ter aumentado meus níveis de glicose durante todo aquele ano. :P Aos trancos e barrancos, terminei o folhetim, mas a história foi mudando conforme as ideias foram surgindo. Quando cheguei ao fim, fiquei tão feliz de ter terminado uma história de 60 páginas que infernizei minha tia até que a imprimisse pra mim (em impressora matricial - tenho a cópia até hoje). O resultado? Bastou ler com atenção que vi o tanto de pontas soltas que tinham ficado. Foi daí que nasceu a versão 2.0, que era só a primeira com alguns ajustes.

# Até que eu cresci, não só em idade, mas em experiência de escrita, e resolvi que ia sair daquele mundiquinho das primeiras versões e melhorar e expandir a história. Menos melação, mais ação e toques de FC, além de outras criaturas que não só vampiros. Acho que a versão 3.0 talvez não chegue a ser a última, mas ela deve ser uma 3.4.8, ou algo assim. Não creio que mexerei dramaticamente na trama outra vez.

# Como não sou má, vou colocar aqui os pdfs das duas versões (a segunda parou no capítulo 5), se alguém tiver a curiosidade. Só vou avisando que rola pelo menos um grande spoiler da versão 3 na versão 1. Não reclamem depois. :P

Versão 1: CENSURADO
Versão 2: http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/1825558

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.