quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Programa

Outra coisa importante é colocar o Programa da história. (O índice. Duh.) Às vezes, eu esqueço só pus aqui a sinopse e o prólogo. :P

O Programa provavelmente vai ser uma das partes mais revisadas e atualizadas. Basicamente, cada capítulo é um movimento, e cada movimento recebeu o nome de uma música clássica. Até o momento, os que estão definidos são:


- Chopin – Prelúdio (ainda não escolhi qual)


O prelúdio, vocês já leram. =3


- Beethoven – Piano Sonata nº 8, Op. 13, Adagio
Achei que a Patética era ótima para apresentar a vida adolescente da Cristina, as poias da sala dela, desilusões amorosas e essas coisas menores. :D


- Vivaldi - Concerto para flauta em G menor, Op. 10, No. 2, Largo
Il sonno foi escolhida por que esse é um capítulo inteiro sobre uma enxaqueca, sonhos e lembranças. É aqui que somos apresentados ao pai de Cristina e ao "tio" André, o vampiro que apagou a memória dela.

- Paganini - Concerto para violino No. 2 em B menor, Op. 7, Rondo
La campanella é óbvia: a campainha que Cristina toca para acordar Diego, o rapaz que está vendendo ingressos para um concerto no Conservatório, no dia seguinte. Nesse capítulo, ela descobre que o João de Deus, seu correspondente, realmente sumiu.

- Beethoven – Sinfonia no. 5 em C menor, Op. 67, Allegro con brio
Destino. Várias coisas acontecem na noite do concerto, que faz por merecer seu nome. Cristina passa mal e Diego acode. Para o azar da garota, os dois acabam misturando os destinos, mais pro fim do capítulo.
 
 
Já estou no movimento 8, mas não tenho nome a partir do 5 ainda. Qualquer hora falo deles. :D

Um comentário:

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.