domingo, 27 de setembro de 2009

Personagens I

Resolvi começar com fichas de personagens, ao invés de entrar direto na história e organização da Polícia. :D Só não esperem desenhinhos sempre. :P

Vamos começar com os protagonistas, claro. Mais pra frente, começo com os secundários mais importantes, como Mme. Mercier, André e João de Deus.



Cristina:

Idade: 16 anos

Filiação: Carmem e Geraldo Figueira da Costa

Aparência: Alta, abaixo do peso, cabelos pretos, ondulados e escorridos. Olhos grandes, da mesma cor. Palidez anêmica, olheiras, roupas masculinizadas.

Cristina é cética e mal-humorada por natureza. É independente e inteligente, e bastante teimosa. Tem grande afeição pelo pai já morto, e tem muita curiosidade a respeito da possibilidade dele não ser humano, embora não saiba até que ponto isso pode ser verdade. Tem visões e enxaquecas constantes.





Diego:

Idade: 16 anos

Filiação: ?

Aparência: Porte atlético, boa aparência, cabelos negros encaracolados, olhos castanhos. Bronzeado.

Diego é ligeiramente hiperativo, e não resiste a ser desafiado. Estuda no Conservatório há quase dez anos, e logo entra em escaramuças com Cristina. O temperamento "do contra" dela o estimula, e ele gosta de provocá-la. É esquentado e sempre diz a primeira coisa que vem à cabeça, o que quase sempre termina em problemas com o interlocutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.