segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Retorno

Pois é, pessoas. Depois de muita água passar debaixo da ponte, o blog d'O Conservatório voltou. Pretendo colocar aqui o material anexo sobre a história, contos, como a escrita via andando e tal. Basicamente, o blog é a seção de "extras" d'O Conservatório. Aproveitem. :D

Sobre a história (faltou isso, né? Anta!

Temos aqui a história de Cristina, uma garota inteligente e mal-humorada cujo correspondente some quando estava pesquisando sobre a morte do pai dela. Durante uma crise de enxaqueca, ela tem de volta certas lembranças que estavam adormecidas, e resolve investigar por conta própria o desaparecimento do correspondente e o assassinato do pai. O problema é que, aparentemente, o pai dela não era humano, e as pessoas que têm as pistas que ela procura também não.

Em sua busca, ela termina na antiga escola de música de seu pai e, lá, cruza caminhos com Diego, um jovem vampiro tagarela, que está na pista de garotas desaparecidas e acredita que Cristina possa ser a próxima a ser pega. Os dois passam então a trabalhar (mais ou menos) juntos para resolverem seus respectivos casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.