sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parada para o merchan

Pessoal, pessoal, pessoal! Vai sair na segunda quinzena de maio!

A Editora Draco vai lançar uma coletânea de histórias românticas estreladas por vampiros e adivinha quem tá lá? *pausa para dancinha da vitória* Clique aqui para ver o site da editora com a chamada do livro a minibiografia das autoras.

A capa ficou BEM menininha. Olha ela aqui:


Mas não se enganem, nem tudo é cor-de-rosa. O organizador, Eric Novello, fala sobre "Meu amor é um vampiro" no site dele e aproveita para fazer uma microsinopse dos contos. Dêem uma lidinha aqui.

Ele descreve meu conto como um "conto de fadas repaginado". Será que vai ficar bravo comigo se eu disser que a parte do "conto de fadas" entrou pra contar caracteres? XD Mas confesso que gostei mil vezes mais da versão que mandei pro livro que a versão original, mais enxuta.

(Outro detalhe que felizmente ficou de fora do conto é que o Pedro é um escritor boêmio, mulherengo e solteirão, mas que tem imaginação o bastante para passar por romântico. Esse tipo de informação quebraria o clima. XD)

No mais, só quero agradecer à ruiva Agnes Mirra, porque o conto foi feito usando como mote a citação do conto dela, "Inverno". Tem um tempão que a gente não se fala, mas continuo gostando dos delírios agnescos dela. =3

No mais, iuhul! \o/

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Afonso, relaxa. Me ofender? É preciso você comer mais arroz com feijão para isso. Sou bem relax. XD (Demorei a responder porque eu nem tinha lido o post no blog, o Blogger tá de pirraça e não me avisa mais quando chegam. ¬¬')

    Eu não pensei nada disso. Acho que meus dois últimos posts foram um protesto não direcionado. Do tipo, "a quem servir a carapuça. fique a vontade". Quando é só pra alguém específico, eu uso o nome da pessoa.

    Quer pessoa que mais enfia os pés pelas mãos que eu? XD Sossega, moço, sossega.

    ResponderExcluir
  3. Prezada Adriana,

    Parabéns pela importante conquista de mais uma publicação...Acho que cada vitória é realmente uma grande conquista...

    Continue assim e tenho certeza de que você contribuirá para o desenvolvimento de um futuro melhor.

    Abraços,

    Cláudio HOmero

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!!!

    Depois de um tempão sumida, vortei ^^

    E aí, como stai, donna? Espero q tudo bem, já dei uma passada em "Bram & Vlad"... depois comento lá, mas preferi primeiro vir aqui, parabenizá-la.

    *Pedrinho kawaii... ^^ Não interessa se ele é boêmio, mulherengo, blá blá blá Whiskas sachê... ele é fofo!*

    Esse conto vc já tinha postado no RPG-X, não? Pelo que vc comentou, tive essa sensação... Mas não vou ficar fazendo perguntas. Vou ser uma boa menina, esperar o lançamento e comprar!!

    *Desconto para ex-membros do RPG-X e do Taverna, né???!?! Rsrs, brincadeira*

    Kissus!

    =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Kate, é aquele conto, mas eu dei uma "engordada" nele. Valeu pelo apoio, gentem. =3

    ResponderExcluir

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.