terça-feira, 29 de novembro de 2011

Resenha de Eclipse ao Pôr-do-Sol e botando ordem na budega

Vocês devem se lembrar de que, há meses sem fim, eu dei ao Diego a permissão para postar no blog e a missão de resenhar uns livros por aí, certo? Ele veio todo empolgado e começou mesmo com o negócio.

...Daí, o Blogger comeu dois posts dele com angu e ele ficou tão irritado que não quis mais nem saber de voltar aqui.

Como o ano esteve meio ocupado e magro em termos de vontade de postar qualquer coisa em qualquer lugar, perdoei o Diego e deixei o blog de lado. Até que tive mais uma das minhas ideias geniais. Fazer resenhas... em quadrinhos. :D Isso foi o bastante pra atrair o Diego de volta. Ele decidiu que vai fazer as resenhas agora, e usando os quadrinhos. Como ele não desenha (e eu tenho duas tirinhas para retomar), vamos usar quadrinhos de memes. Sim. Faremos resenhas meméticas. Problem?

Assim que tiver uma folga, eu volto aos posts com artigos. Enquanto isso, divirtam-se com os memes dieguísticos. Andei vendo as tirinhas que ele está criando pra série especial de livros de vampiros. Em uma palavra? LOL.

O agraciado de hoje é alguém a quem esse blog deve resenha há muito tempo. Antonio Luiz M. C. da Costa entra aqui com seu livro de contos Eclipse ao Pôr-do-Sol. Enjoy.

Esse ciclo se repetia a cada conto. Exceto os poucos sem partes quentes. Ah, e ele é bom de finais.
Nota: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será fiscalizado pela Polícia Dimensional antes de ser aprovado.